.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 20/08/2008 - QUA - 14:30 - Tita elogia atitude de Edmundo de se colocar à disposição

A postura do atacante Edmundo de se colocar à disposição do técnico Tita para atuar na partida desta quinta-feira, contra a Portuguesa, em Santa Bárbara D´oeste, animou o treinador. O comandante cruzmaltino elogiou a atitude e afirmou que o feito é um presente de aniversário aos vascaínos, já que o clube completa 110 anos de vida nesta quinta-feira.

- O Edmundo me procurou para saber o planejamento do jogo contra a Portuguesa e tomou a decisão de acompanhar a delegação. Se a equipe precisar, ele se coloca à disposição para entrar no segundo tempo. Ele está embuído de ajudar o grupo e fiquei muito feliz com essa decisão. Ele teve uma participação importante na última partida e sempre vai ser útil - diz Tita.

Tita elogiou a forma como Edmundo vem se comportando desde a sua chegada ao Vasco. Para o treinador, o atleta tem se mostrado um profissional de primeira linha.

- Nesse pouco tempo que estou aqui, o Edmundo tem sido um profissional excelente, nunca se atrasa para os treinos, para o almoço, para o jantar. Ele tem tido uma participação muito boa.

Sobre a provável aposentadoria de Edmundo, em janeiro, Tita preferiu não se meter. Para o treinador, a decisão fica a cargo do atleta, que tem contrato com o Vasco até o dia 20 de janeiro de 2009.

- Vou te falar que o Edmundo treina bem, treina com vontade, e tem sido muito importante para o nosso time nas últimas partidas. Mas não sou eu que vou falar isso para ele. A decisão de parar de jogar é dele. Hoje, o Edmundo é a pessoa que eu confio para conduzir esse grupo de garotos.

Fonte: GloboEsporte.com


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique