NETVASCO - 17/08/2008 - DOM - 02:15 - Novo reforço André fala sobre passado vascaíno e indicação de TitaO zagueiro André, novo reforço do Vasco, falou ao repórter Fábio Morais, da Bandeirantes, na última sexta-feira (16/08).
APRESENTAÇÃO
"Ontem [quinta, 15/08] foi a apresentação dos novos que chegaram. Já pude fazer uma musculação e um trote em volta do campo. Fui muito bem recebido pelo presidente e grupo de jogadores. Espero poder em breve já estar atuando pelo Vasco e ajudando a resolver qualquer tipo de problema que o grupo possa ter."
REVELADO PELO VASCO
"Tive a minha infância, fiquei 12 anos no clube. Conheço a forma do clube trabalhar, a cobrança dos jogadores. Não vi jogando, mas vi próximo. Cheguei bem próximo, na torcida. Cansei de ir a São Januário para torcer para os meus companheiros. Foi muito bom essa nova oportunidade que me deram, de poder estar retornando ao Vasco nesse momento."
MENOS DIFICULDADES PORQUE FOI INDICADO PELO TITA
"Não levo para esse lado. A minha intenção é poder nos treinos mostrar ao torcedor que comparece a São Januário, ao treinador, e aos próprios companheiros, que tenho condição de estar jogando no Vasco. Acho que com a seqüência dos treinamentos espero poder jogar, atuar de alguma forma, ajudar o grupo de alguma forma. Entrando durante os jogos ou, se puder ser titular e conseguir esse objetivo, que eu possa dar conta do recado."
"Estou com 29. Saí do Vasco com 22, 23 anos. Agora poder retornar com mais experiência, a cabeça mais no lugar, acredito que eu possa ajudar bastante o clube nesse momento."
MAIOR RESPONSABILIDADE COM O VASCO NA ZONA DE REBAIXAMENTO
"É lógico que a dificuldade que o clube, time tem, está passando, de estar na zona de rebaixamento, qualquer jogador que chegasse ali, seja ele da seleção ou pouco conhecido, teria essa dificuldade, porque a torcida tem essa cobrança, a desconfiança. Acho que o momento do clube é delicado, por todo esse momento de transição de diretoria, essas coisas todas que vêm acontecendo com o clube e a posição dele na tabela. Vai ser difícil. Seria difícil para todos e vai ser difícil para mim. Espero, com muito trabalho, a cabeça fria, poder ajudar da melhor maneira possível a tirar o Vasco dessa situação."
Fonte: NETVASCO
|