.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 14/08/2008 - QUI - 15:20 - Mateus: 'Fiz um belo gol para o Vasco'

A vitória do Vasco sobre o Palmeiras, por 3 a 1, em São Januário, pelas competições da Copa Sul-Americana, deu confiança para o time buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro.

O meio-de-campo Mateus avalia de forma positiva a estréia do Vasco na Copa Sul-Americana. O autor do segundo gol cruzmaltino festeja o bom desempenho que apresentou durante a partida contra o Verdão.

- Esta vitória contra o Palmeiras é muito importante. Foi um jogo difícil. Ainda bem que pude fazer um belo gol para ajudar a equipe - disse Mateus à Rádio Brasil.

Mateus afirma que o time tem que continuar trabalhando duro, para manter o bom rendimento neste campeonato.

- O importante é continuar trabalhando com muito empenho. As oportunidades virão normalmente. Estou preocupado em desempenhar bem minha função, mantendo meu bom rendimento para ajudar o time a vencer - finalizou o jogador.

Fonte: Lancenet


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique