.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 12/08/2008 - TER - 14:30 - Vasco deve tentar Edcarlos, Léo Fortunato ou Odvan

O Vasco está se movimentando para fechar com um zagueiro até o fim desta semana. O LANCENET! apurou que o presidente Roberto Dinamite se reunirá na tarde desta terça-feira com os dirigentes cruzmaltinos para tentar a contratação de Edcarlos, ex-São Paulo, atualmente no Benfica (POR).

O clube português recentemente contratou o argentino Pablo Aimar e, por isso, terá de se desfazer de um estrangeiro. A possibilidade de Edcarlos ser negociado ou emprestado é grande.

Porém, caso não haja sucesso na tentativa de fechar com o ex-são-paulino, Léo Fortunato, reserva do Cruzeiro, é a segunda opção. Este último atuou no Campeonato Carioca do ano passado pelo Madureira.

Caso não consiga o acerto com nenhum dos dois, o nome de Odvan, atualmente sem clube, volta à pauta, dependendo apenas da aprovação do técnico Tita.

FICHA TÉCNICA

Nome: Edcarlos Conceição Santos
Naturalidade: Lauro de Freitas/BA
Nascimento: 20/06/85
Peso: 76 kgs.
Altura: 1,85m
Carreira: 2001/2006 – São Paulo; 2001/2002; 2006/2008 - Benfica (POR); – Seleção Brasileira sub-17; 2002 – Seleção Brasileira sub-18; 2003/2005 – Seleção Brasileira sub-20

Fonte: Lancenet



NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique