.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 29/07/2008 - TER - 19:25 - Neca: 'A torcida do Vasco tem toda razão de estar insatisfeita'

Como não poderia ser diferente, o vice-presidente de futebol do Vasco, Manoel fontes, o Neca, repudiou o fato de os muros de São Januário terem amanhecido pichados nesta terça-feira. Contudo, o dirigente entende perfeitamente a revolta da torcida.

Com apenas 16 pontos, o time cruzmaltino ocupa a 16ª posição do Campeonato Brasileiro, beirando a zona de rebaixamento. A Portuguesa, primeira da degola, só é superada no saldo de gols (-3 a -10).

"Saí de São Januário e não vi nada. Fiquei sabendo disso pela imprensa. Mas se isso aconteceu, é algo lamentável. Entretanto, a torcida tem toda razão de estar insatisfeita", frisou Neca.

Após a goleada por 5 a 2 para o Santos, domigo, o Vasco tenta sua reabilitação nesta quinta-feira, quando recebe o Atlético-MG, em São Januário. Se não vencer, são grandes as chances de a equipe entrar de vez na zona de perigo.

Fonte: UOL


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique