.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 28/07/2008 - SEG - 10:15 - Antônio Lopes diz que continua motivado e não pedirá demissão

O técnico Antonio Lopes disse não pedirá demissão, após mais uma derrota do Vasco no Campeonato Brasileiro. O treinador afirmou que continua motivado para trabalhar, mesmo depois de perder por 5 a 2 para o Santos, que entrou em campo na Vila Belmiro como lanterna da competição.

Questionado sobre um possível pedido para sair, o comandante vascaíno descartou a possibilidade. "Não, eu estou motivado para o trabalho, sem dúvida nenhuma. Lógico que depois de uma derrota dessas eu não iria estar aqui feliz. Mas estou motivado para o trabalho e vamos continuar trabalhando", afirmou.

A diretoria do clube deve reunir-se com o técnico nesta segunda, a fim de conversar sobre a situação da equipe no Brasileiro. O Vasco tem 16 pontos, ocupa a 16ª posição e terá pela frente na próxima rodada o Atlético-MG, na quinta-feira, em São Januário.

Fonte: Estadão


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique