.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 25/07/2008 - SEX - 22:44 - Neca não descarta contratação de Gerlo

Segundo o UOL, o zagueiro argentino Danilo Telmo Gerlo, do River Plate, de 29 anos (07/03/1979), será oferecido ao Vasco nos próximos dias, enquanto o site RiverPlate.com lista o interesse do Real Murcia, da Espanha, e do AEK, da Grécia, pelo jogador.

O vice-presidente de futebol Manuel Fontes, o Neca, não descarta a contratação do atleta, caso a notícia proceda.

"É verdade o que você está falando. O Vasco realmente continua com deficiência na defesa. Não vou apontar nomes, mas isso ficou provado agora no último jogo do Fluminense. Desde o início, que falamos em Roque Júnior, já era também da necessidade ter um zagueiro que desse tranqüilidade à defesa. Agora, sobre esse zagueiro argentino, ele deve ser oferecido ao Vasco. Enquanto ele não for oferecido, a gente não pode falar nada. A partir do momento em que ele for oferecido, a gente vai informar a vocês a respeito do assunto - se a gente fecha, não fecha, tem condições de fazer, se não tem. Aí falamos de mais concreto ainda sobre o assunto", disse à Rádio Tupi.

"Evidentemente que o Vasco pensa realmente em um zagueiro que possa corresponder às nossas expectativas. Até por questões de ser a primeira contratação da nova diretoria, estamos muito empenhados em não cometer erros, que a gente não traga uma pessoa que não resolva. Agora, se ele for oferecido ao Vasco da Gama, a questão de preço, salário e tal, é uma questão de conversar e ver se a gente pode realmente concretizar o negócio".

Fonte: VascoExpresso


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique