.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 21/07/2008 - SEG - 10:00 - Diretoria estuda criação de novos uniformes

A diretoria do Vasco que assumiu o clube há pouco mais de duas semanas discute com a empresa fornecedora de material esportivo do clube o contrato em vigência. Na pauta, além dos valores, a criação de novos uniformes.

- Na última semana fizemos contato com o patrocinador. Qualquer decisão passa pela discussão sobre a renovação e os valores, pois, com a mudança de poder, houve uma valorização da nossa marca - declarou o vice-presidente de marketing vascaíno, José Henrique Coelho.

O clube, que já recebeu todo o valor referente ao contrato com a empresa para este ano, recebeu sugestões da mesma sobre modelos para confecção de uma nova camisa.

- Essa questão do uniforme foi realmente levantada, eles nos passaram algumas idéias e demos abertura para colocar essa discussão - afirmou o dirigente cruzmaltino.

Ainda de acordo com o vice-presidente de Marketing do Vasco, a companhia apresentou reclamações com relação a administração anterior.

- Eles nos pediram para que dinamizássemos a parte de vestuário do clube que, segundo eles, não era tratada antes com a devida atenção - observou José Henrique Coelho.

Fonte: Lancenet


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique