.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 18/07/2008 - SEX - 22:12 - Dinamite fala sobre o elenco do Vasco e reforços

O presidente Roberto Dinamite fala sobre o elenco do Vasco e a necessidade de reforços.

"É nesse sentido que vamos buscar, no dia-a-dia, dar as soluções e buscar aquilo que o torcedor do Vasco deseja, que é ter uma boa equipe, competitiva. Fazer o máximo pelo nosso clube e cumprir com as nossas obrigações, com os nossos funcionários, que é tentar pagar em dia", disse ao repórter Rodrigo Campos, no programa "Manchete Esportiva 1ª Edição", da Rádio Manchete.

"Conversei isso com os jogadores hoje. Convivi dentro do Vasco por 20 anos. Trabalhei com vários grupos - fortes e fracos. Conseguimos até títulos com equipes teoricamente mais fracas do que os nossos adversários, porque tínhamos um grupo que buscava se superar, com determinação, vontade. Acho que todo ser humano, em um momento difícil da vida dele, adverso, se ele trabalha em equipe, tem, mais do que nunca, que unir essas forças, para que as coisas possam realmente serem amenizadas e, com isso, se fortalecerem para o dia-a-dia do nosso clube. Coloquei a responsabilidade de cada jogador, a importância que tem cada jogador em todo o grupo de jogadores do Vasco. A gente vive de resultados e sabe que, ganhando hoje, você respira melhor. Perdendo, você vai ter críticas e, no geral, mais dificuldades, que fazem parte da vida. Vivi isso, com vitórias e derrotas".

"O que espero é que as pessoas... Não digo nem que entendam, mas que respeitem a nossa posição, com relação a aquilo que queremos. Queremos fazer uma boa administração do Vasco, formar uma grande equipe e dar o direito ao torcedor do Vasco de ver um Vasco forte dentro de campo. E, com isso, cumprindo com as nossas obrigações. E quero uma relação boa com vocês [imprensa], desde o momento em que vocês também tenham essa relação boa com a gente e procurem saber das coisas, ter as informações corretas, para que a gente possa, a cada dia, estar trabalhando, evoluindo e crescendo em prol do futebol. O futebol brasileiro não vive só do jogador, dirigente, clube e não vive só também da imprensa. A partir de buscarmos esse equilíbrio, acho que dá para todo mundo conseguir fazer a sua função, com mais respeito e dignidade".

"É isso que vamos estar buscando no nosso dia-a-dia, para que o Vasco possa voltar a sorrir e ter esse direito de sonhar em estar brigando por título. A equipe teoricamente é fraca? Acho que a equipe do Vasco poderia ser mais forte. O Vasco merece um time mais forte. Agora, aqui não sou eu que vou estar julgando - como falei lá dentro - jogador A, B ou C. O treinador fala que precisamos de um jogador X. Se você hoje tem condições de trazer esse jogador, vamos buscar e tentar. Infelizmente, o que foi colocado com relação a um jogador [Roque Júnior], naquele momento não tínhamos como atender a reivindicação do treinador. Mas vamos continuar trabalhando. O que é espero é que no nosso dia-a-dia isso possa acontecer, possamos nos respeitar e ter a tranqüilidade de trabalhar de uma forma digna".

Fonte: VascoExpresso


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique