.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 02/07/2008 - QUA - 21:34 - Missa de sétimo dia de Paulo Osório (Kodai), do programa 'Só Dá Vasco'

O bravo e querido companheiro Paulo Osório, um dos idealizadores do programa "Só Dá Vasco" e colaborador de diversos sites e fóruns vascaínos, incluindo o SuperVasco, falecido de forma prematura no último sábado, será lembrado e homenageado por seus familiares e amigos em duas missas, a serem celebradas na sexta e no sábado:

Sexta-feira, 04/07/2008: Igreja de Santo Afonso (Rua Barão de Mesquita, 275, próximo ao metrô Saens Peña e do Shopping Tijuca) - 19 horas

Sábado, 05/07/2008: Igreja do Sangue de Cristo (Rua Adalberto Aranha, 48, próximo ao quartel da Polícia do Exército, na Tijuca) - 18 horas

O novo presidente do Vasco, Roberto Dinamite, fez questão de lembrar o nome de Paulo Osório durante o seu discurso de posse, ontem, na sede náutica da Lagoa.

Fonte: Supervasco


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique