.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 13/06/2008 - SEX - 12:47 - Moreira fala sobre Felipe, Pedrinho e Morais

O vice-presidente de futebol do Vasco, José Luís Moreira, ainda não confirma a contratação do apoiador Felipe, que tem contrato com o Al Sadd, do Catar, até 2009, e tentará obter a sua liberação.

"Isso seria uma irresponsabilidade minha dizer que o jogador já pode ser considerado do Vasco, porque não é bem assim que as coisas são. Houve um interesse do jogador de voltar para o Brasil e jogar no Vasco, e obviamente houve o interesse do Vasco em repatriar esse jogador, que é de altíssima importância para a nossa equipe, por ser um jogador formado na nossa base, ter uma excelente passagem aqui e em outros clubes. Para nós, é motivo de orgulho ele querer vir jogar no Vasco. Mediante isso, conversamos bastante e, havendo a possibilidade de ele vir, sem dúvida nenhuma que o Vasco tem interesse", disse no programa "Momento Esportivo", da Rádio Brasil.

O dirigente afirma que a vontade do jogador foi o que pesou na decisão.

"Essa foi a grande razão da gente tentar fazer com que possa repatriá-lo. Ele naturalmente deve estar entrando em contato com o clube ao qual pertence. Se houver realmente a possibilidade de o jogador ser liberado, ele vem para jogar conosco".

Moreira diz que o Vasco não investirá na liberação do atleta.

"Não há nenhum tipo de negociação que envolva qualquer cifra. É a vontade do jogador em passar um período aqui, se for possível. Algumas coisas já estão apalavradas. Definitivas é impossível, porque o jogador é contratado de um clube do exterior e tem que se haver respeito por isso. Uma vez que houve interesse dele, ele mesmo está indo para resolver o problema ou entrando em contato com as pessoas que tem que entrar".

O dirigente confirma que o apoiador Pedrinho também deverá ser repatriado.

"É bem provável também. A gente tem um carinho muito especial com o Pedrinho. Temos que fazer uma avaliação nesse sentido. Sem dúvida nenhuma, vamos ter uma atenção com ele muito especial. Se depender de mim, não tenho a menor dúvida de que os trarei".

Moreira nega que o apoiador Morais esteja sendo negociado.

"Não tem nada. O Morais está se recuperando. A princípio, não tem nada de concreto que ele vá sair. Não tem nenhuma proposta de lugar nenhum. A gente está aguardando a recuperação dele, para ele poder continuar na sua tarefa. Com jogadores iguais a Morais, Felipe e Pedrinho, se possível, a gente fazer um grande plantel para ter uma grande equipe e disputar esse campeonato com possibilidades de faturar. A gente necessita e sabe o quanto é difícil ficar o tempo que está sem ganhar um título. Isso nos incomoda. A gente tem que, sem desviar o foco da base, porque é fundamental. A nossa base tem muito futuro, é promissora. A gente tem que dar muita atenção a eles. Mas tendo jogadores experientes como temos, como Edmundo, Morais e, se possível, Pedrinho e Felipe, vai engrandecer muito mais ainda a nossa equipe".

O Vasco voltará a campo contra o Náutico, neste sábado (14/08), às 18h20min, no Estádio do Arruda, em Recife, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O dirigente não acredita em represálias devido aos incidentes na partida do Timbu contra o Botafogo, nos Aflitos.

"Não acredito que ocorra essa situação. As precauções estão sendo tomadas. Não vejo que vá haver qualquer tipo de problema".

Fonte: VascoExpresso


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique