.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 22/05/2008 - QUI - 14:55 - Site oficial do Vasco lança promoção direcionada à torcida feminina

Saudações a todas as torcedoras vascaínas!

Esta é sua chance de mostrar que mulher também entende de futebol e concorrer ao sorteio de kits contendo 3 produtos licenciados do Vasco. Para isso, participe da nova promoção do site oficial do clube!

É muito simples! Basta responder a Pergunta Premiada: "QUAL É O NOME DA TORCEDORA SÍMBOLO DO VASCO?" As alternativas são: Duda Rosalinda; Dulce Rosalina; e Rosa Dulcelina.

Serão sorteados 3 kits, cada um contendo: 01 conjunto de lingerie Danjac, 01 gargantilha com pingente G’Land e 01 blusa baby-look Braziline!

Participe e mostre que futebol não é coisa só para homem! Brincadeiras à parte, os homens também podem participar da promoção.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!

Conheça um pouco mais sobre os produtos:

# Conjunto Lingerie Danjac

O conjunto de lingerie, produzido pela Danjac, é a maneira ideal de passar o dia vestida com as cores do seu time do coração, o Vasco, e também é perfeito para momentos a dois com seu namorado/marido vascaíno!







# Gargantilha com pingente da G’Land

Com a gargantilha da G’Land, um pingente com o escudo do Vasco, você estará sempre bonita e pronta para torcer pelo time cruzmaltino!




# Blusa Baby-Look Braziline

Com o conjunto de lingerie, a gargantilha e a blusa Baby-Look, produzida pela Braziline, não há como negar: você é vascaína por completo!




Todos estes produtos estão disponíveis também para venda no site da Vasco Boutique, basta clicar aqui para comprar!

Fonte: Site oficial do Vasco


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique