.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 22/04/2008 - TER - 23:24 - Antonio Lopes dá a receita para a classificação

O discurso do técnico do Vasco, Antonio Lopes, na partida de ida da Copa do Brasil contra o Criciúma, em São Januário, era de que a equipe não poderia sofrer gols jogando em seus domínios. Os jogadores entenderam o recado e derrotaram o Tigre por 1 a 0.

Agora, para o jogo da volta, nesta quarta-feira, no Estádio Heriberto Hürse, o delegado muda o discurso e dá a receita para o Gigante da Colina conseguir a classificação às quartas-de-final da Copa do Brasil.

- Temos de fazer gols. Vamos jogar com esse objetivo. Marcando um gol, praticamente decidimos a classificação. Caso isso aconteça, eles terão de marcar três. Em razão disso, vamos buscar o gol, claro, de maneira organizada para não ficarmos desguarnecidos lá atrás - disse o comandante à Rádio Tupi.

Criciúma e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50min, no Estádio Heriberto Hürse. Um empate ou derrota por um gol de diferença (marcando gol) garante o Cruzmaltino na próxima fase.

Fonte: Lancenet


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique