.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 09/04/2008 - QUA - 01:36 - Política: Oposição acredita em eleições na 2ª quinzena de maio

O presidente do MUV (Movimento Unido Vascaíno), José Henrique Coelho, fala sobre as novas eleições para o Conselho Deliberativo do Vasco, que foram confirmadas no dia 4 de março, após o pleito de 2006 ter sido anulado.

A expectativa da Oposição é que elas ocorram não mais na primeira quinzena de maio, mas na segunda, pois a Situação apresentou embargos de declaração na segunda-feira passada (31/03), prazo limite para questionar algum tipo de omissão ou dúvida no acórdão.

"A Chapa Por Amor ao Vasco reiniciou a sua campanha eleitoral com vistas ao pleito que deve ser marcado em breve, provavelmente para o mês de maio, em razão do próprio processo e pedido de embargos do Vasco terem subido na data de ontem para a mão do desembargador-relator Adriano Celso. Já está em mãos do desembargador e agora vamos ficar aguardando a decisão dele sobre esses embargos, e a publicação, quando então terá o foco da eleição, que se pautará em cima do presidente nomeado da Assembléia Geral, o Dr. Alberto Moutinho, grande benemérito", disse no programa "Só dá Vasco", veiculado na Rádio Bandeirantes.

Fonte: VascoExpresso


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique