.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 28/03/2008 - SEX - 19:45 - Vasco encara Volta Redonda com a equipe considerada titular

O técnico Alfredo Sampaio, que havia admitido a possibilidade de poupar alguns titulares logo após o jogo contra o América, decidiu nesta sexta-feira ir com força máxima para a partida contra o Volta Redonda, domingo, em São Januário. O comandante vascaíno só não sabe quem escalar nas vagas de Wagner Diniz e Jonílson suspensos. Marcus Vinícius e Rodrigo Antônio brigam pela vaga na lateral, e Xavier e Mateus no meio-de-campo.

- A equipe joga completa no domingo, salvo algum problema médico ou físico. Foi uma decisão conjunta entre a diretoria, a comissão técnica, e os jogadores. Ninguém pediu para ser poupado. Minhas dúvidas são as posições do Wagner Diniz e do Jonílson. Na lateral, pode entrar o Marcus Vinícius ou o Rodrigo Antônio, e no meio o Xavier ou o Mateus - afirma.

O time do Vasco que enfrenta o Volta Redonda deverá ter: Tiago; Rodrigo Antônio (Marcus Vinícius), Jorge Luiz, Eduardo e Calisto; Xavier (Mateus), Beto, Leandro Bomfim e Morais; Edmundo e Alan Kardec.

Fonte: GloboEsporte.com


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique