.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 20/03/2008 - QUI - 16:27 - Diego nega interesse em se transferir para o Brasiliense

Fora dos planos do técnico do Vasco, Alfredo Sampaio, o lateral-esquerdo Diego não desanima e continua sonhando com uma oportunidade no time cruzmaltino. Nesta quinta-feira, o jogador descartou uma transferência para o Brasiliense, que teria interesse em sua contratação.

'Fiquei surpreso de saber deste interesse do Brasiliense, mas prefiro continuar aqui, pois sei que uma hora a oportunidade vai chegar', afirmou Diego, em entrevista à rádio Brasil.

Diego foi revelado pelo próprio Vasco em 2004, mas caiu em descrédito com a torcida no ano passado, quando acabou emprestado ao Goiás. De volta a São Januário para esta temporada, o lateral tem sido preterido por Alfredo Sampaio, que mostra preferência por Calisto e Edu para a posição.

Fonte: Gazeta Esportiva


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique