.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 12/02/2008 - TER - 14:43 - Romário teria insinuado que quer ser presidente do Urubu

Não é no Vasco, no Fluminense, no Barcelona ou no PSV Eindhoven que Romário vai encerrar a carreira e criar um vínculo após pendurar as chuteiras. O Baixinho quer mesmo parar no Flamengo e, acredite se quiser, ser presidente do clube da Gávea. Em um encontro com Marcio Braga, atual dono do cargo, o atacante perguntou o que precisava para assumir o posto no futuro. Uma fonte ligada ao dirigente revelou o diálogo, que ocorreu no Country Clube, em Ipanema.

- Presidente, o que eu preciso fazer para ser presidente do Flamengo? - indaga Romário.

Marcio Braga respondeu a pergunta do futuro reforço rubro-negro.

- Você precisa ter pelo menos três anos como sócio do Flamengo. Por que? - pergunta Marcio, para logo depois descobrir que Romário é sócio proprietário do Flamengo desde 1º de agosto de 1997.

Romário é sócio proprietário do Fla

O cadastro de Romário como sócio proprietário do Flamengo. O Baixinho está matriculado no clube com o número 11.066. O problema do atacante para ser presidente do Rubro-Negro é que ele está inadimplente. Desde 1997, quando ganhou o título do então dono do posto Kléber Leite, o jogador não paga a mensalidade, no valor de R$ 65.

Romário não tem nenhum dependente em seu cadastro e nunca requisitou uma carterinha para ter acesso ao clube. Além de ser candidato à presidência do Flamengo, o Baixinho pode votar nas eleições do clube e participar das reuniões do conselho, caso esteja habilitado.

Baixinho perto do acerto com o Fla

Nos últimos dias, Romário tem negociado com o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite. A idéia da diretoria do Flamengo é fazer uma partida de despedida para o Baixinho e utilizar o atleta na divulgação da Fla TV. Do lado do Vasco, o presidente Eurico Miranda ameaçou tirar a estátua do jogador de São Januário, caso ele atinja a imagem do clube cruzmaltino. O atacante tem contrato com o time da Colina até o dia 30 de março de 2008.

A tendência é que o jogador seja anunciado oficialmente como reforço do Flamengo nos próximos dias. Apesar da vontade do Rubro-Negro de realizar apenas uma partida de despedida, o Baixinho pretende jogar a Taça Rio e encerrar a carreira com um título. Uma fonte da diretoria revelou que o acordo entre as partes está bem próximo. Agora é esperar para ver o camisa 11 de volta à Gávea.

Fonte: GloboEsporte.com


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique