.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 31/01/2008 - QUI - 23:04 - Enfim, Edmundo volta a treinar com bola

O atacante edmundo treinou com bola pela primeira vez desde sua volta a São Januário. O Animal, que está fazendo treinamentos físicos desde o dia 22, realizou nesta quinta-feira um trabalho físico-técnico, com finalização e domínio.

No entanto, os torcedores do Vasco terão de esperar até o início do returno para verem o camisa 10 desfilar seu futebol na Colina. De acordo com o médico do clube, Pedro Valente, se tudo correr conforme foi planejado, Edmundo poderá fazer sua reestréia diante do Boavista na abertura da Taça Rio.

A atividade, que começou às 16h30min e durou duas horas, teve uma baixa: o goleiro Tiago. Ele se chocou com o zagueiro Luizão na partida da última quarta-feira e sentiu um incômodo na coxa direita. Por conta disso, ficou fazendo tratamento intensivo no departamento médico. Em princípio, não preocupa para o clássico contra o Botafogo, sábado, às 18h10min, no Maracanã.

Fonte: Lancenet


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique