.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 29/01/2008 - TER - 19:20 - MRV já colhe os frutos do patrocínio ao Vasco

O gerente regional da MRV Engenharia, Bruno Teodoro Gomes, falou sobre a parceria com o Vasco ao programa independente "Casaca no Rádio", veiculado na Rádio Bandeirantes. (Nota da NETVASCO: A entrevista foi dada na edição do dia 28/01. O "Casaca no Rádio" é o programa oficial do Vasco em rádio.)

PARCERIA

"É um orgulho para a MRV estar patrocinando o Vasco. Uma empresa que já vem com patrocínio esportivo há 13 anos. Para mim, em particular, é muito importante também porque sou carioca e vascaíno desde pequeninho, como dizem. Tem tudo para ser uma parceria de sucesso, duradoura. Tínhamos, até pouco tempo, um patrocínio com o Atlético Mineiro, mas sem sombra de dúvida o Vasco tem uma divulgação nacional muito maior, e como a empresa está em um processo de expansão, hoje o Vasco foi a melhor escolha para a empresa, e acredito que para o Vasco também ter sido um bom negócio estar fechando um patrocínio, a princípio, de um ano conosco, mas que tem tudo para ser renovado em 2009, 2010 e aí por diante".

ABRANGÊNCIA DO PATROCÍNIO

"Ele abrange o futebol profissional, juniores e juvenil, porque a partir daí já tem outras regras que foram passadas para a gente em relação a uniformes, etc. O contrato foi fechado, a princípio, só para o futebol, mas pode se estender para outras modalidades também".

AÇÕES PROMOCIONAIS JUNTO À TORCIDA

"Ainda não tem nada muito bem fechado, mas coincidentemente por eu ser vascaíno e ter amigos vascaínos, etc, uma pessoa ligou para mim. Fechamos o patrocínio na segunda-feira que passou, em reunião com o Dr. Eurico e o pessoal do marketing. Na terça-feira ligou um amigo meu, que é ligado a torcida, me perguntando se tínhamos interesse em estar fazendo um bandeirão com a marca MRV. Hoje há o interesse sim em fazer, em formato de camisa, etc, mas ainda não tem nada fechado. Está em estudo, mas a gente quer também ser amigo dos torcedores, de todos os vascaínos sem exceção. A gente deve estar fazendo bastante coisa nesse sentido, até porque o nosso público, o nosso interesse diretamente no patrocínio é a divulgação da marca e também atingir os vascaínos para que comprem os nossos imóveis".

RECEIO EM PATROCINAR O VASCO?

"A gente tem uma regrinha nos negócios, que o negócio é bom quando é bom para as duas partes. Hoje está sendo e, se Deus quiser, vai ser melhor ainda".

"Não tivemos medo, até porque é um clube muito sério, de muita tradição no futebol. Dr. Eurico é uma pessoa formidável, recebeu a gente super bem. Os contatos foram iniciados não por ele. A gente não teve medo nenhum porque tem muita coisa que faz parte da divulgação da imprensa e que nem tudo é verdade. Acertamos com o Marcus [Duarte], do marketing, e com o outro Marcus, que é o vice-presidente do marketing. Não tivemos receio algum em estar fechando negócio com o Vasco".

"Somos uma empresa de parcerias longas. Ficamos 9 anos no Minas Tênis Clube com o vôlei feminino e 4 anos no Atlético Mineiro, o Galo. A princípio, um ano com o Vasco, mas que tem tudo para se renovar. As negociações foram muito transparantes. Vale muito mais uma palavra do que qualquer contrato assinado. Foi o que o Dr. Eurico passou para a gente na nossa primeira reunião. 'Não importa o que está escrito aí. O que importa é o que estou falando para vocês e o que vocês estão me passando. Isso é o que vale'. Transparência melhor do que essa é impossível".

ÁREAS DE ATUAÇÃO DA MRV

"Estamos no Rio desde 2003. Fizemos aqui o nosso primeiro empreendimento, a princípio um pouco tímido para o que o Rio precisa. Hoje temos mais de 15 terrenos comprados. 2008 deve ser um ano excelente para os negócios. Para terem idéia da expansão da empresa, há um ano atrás estávamos em 27 cidades e 6 Estados. Hoje estamos em 54 cidades, 11 Estados e mais o Distrito Federal. O Rio é uma praça que a gente quer estar investindo muito forte, não só na capital do Rio de Janeiro. Temos áreas compradas também na Baixada e Região dos Lagos. Estamos indo com um processo de expansão muito forte e agressivo para 2008".

"Ao todo, são 5000 imóveis a serem lançados no Rio. Isso gera uma quantidade de empregos absurda, diretos e indiretos. Ontem aconteceu a primeira venda de um apartamento nosso já atrelado ao patrocínio do Vasco. Um torcedor entrou no site do Vasco, ligou para o nosso escritório e comprou um apartamento. Chegou à MRV através do patrocínio. Acredito que esse vai ser o primeiro de muitos. Ele com certeza vai ser o primeiro a ganhar uma camisa oficial do Vasco, dos nossos clientes, com a marca MRV, assim que ele fizer a assinatura do contrato conosco. Foi uma surpresa para a gente isso ter acontecido ontem, antes da apresentação oficial da nova marca".

"Hoje temos áreas em Belford Roxo, estamos negociando áreas em Nova Iguaçu e Duque de Caxias, temos uma área comprada em Macaé, estamos negociando áreas em Rio das Ostras e adjacências, Cabo Frio etc, e por aí vai embora. A gente tem coisa em Niterói e estamos caminhando também para São Gonçalo agora. A pessoa não vai deixar de comprar porque não está perto de onde ele mora. Hoje está perto de onde todo mundo mora".

"Aqui no Rio, trabalhamos com incorporações. Temos uma parceira, a Blas Engenharia, que é quem faz a execução das obras para a gente. Em Minas Gerais, nós mesmos construímos os nossos imóveis. São Paulo é uma área de atuação muito forte nossa. Até surgiu uma proposta de patrocínio de um clube paulista, mas não sei se por eu ser vascaíno tenha pesado alguma coisa, a gente trouxe o patrocínio para o Rio".

"Hoje [trabalhamos] só com imóveis residenciais. A gente já fez alguma coisa no passado comerciais, mas não é o foco da empresa, que hoje é construir habitações de classe média que variam entre R$ 50 mil e R$ 250 mil, para que a gente possa atingir a maior camada do mercado".

Fonte: VascoExpresso


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique