.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 21/01/2008 - SEG - 11:12 - Alfredo Sampaio acredita que o time será ainda mais cobrado após derrota

A derrota do Vasco na estréia do Campeonato Estadual por 2 a 1 para o Madureira pode ser o estopim para uma grande crise. Ciente disso, o coordenador-técnico Alfredo Sampaio admitiu que os jogadores precisarão mostrar personalidade nas demais partidas do time na competição.

"Não é a hora de criarmos fantasmas neste momento. Estamos cientes que todo mundo dentro do clube cobrará muito esses jogadores e temos de assumir uma posição madura", disse.

Apesar do revés da equipe logo no começo da competição estadual, Alfredo Sampaio reiterou que o objetivo do Vasco é de ser o campeão, o que não acontece desde 2003.

"Todos os clubes de grande porte almejam o título e com o Vasco não é diferente. Estamos trabalhando sim para chegarmos às finais e vencer", disse.

Como Romário continua suspenso pelo STJD, Alfredo Sampaio seguirá no comando do Vasco na partida contra o Americano, quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em São Januário.

Fonte: UOL


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique