.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 03/01/2008 - QUI - 14:23 - Lateral-esquerdo Diego confirma volta ao elenco do Vasco

O lateral-esquerdo Diego ficará no Vasco neste início de temporada. Após cumprir período de empréstimo ao Goiás, o jogador se reapresentou quarta e se reuniu nesta quinta-feira com a direção crumaltina, acertando sua permanência no clube.

Diego Pereira Corrêa tem 24 anos (18/9/1983), começou profissionalmente na Colina e disputará posição com o recém-contratado Calisto, que estava no Rubin Kazan, da Rússia.

Em 2007, o relacionamento entre Diego e boa parte da torcida vascaína chegou a um ponto insustentável, com o jogador sendo vaiado quase que em todas as partidas.

Esperando respirar novos ares em São Januário, o lateral acredita que a animosidade dos torcedores já faz parte do passado. "Naquela ocasião, não conseguimos os objetivos que pretendíamos e tudo caiu em cima de mim. Esse é um ano novo e bem diferente", disse à Rádio Brasil.

Fonte: UOL


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique