.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 13/12/2007 - 13:26 - Alfredo Sampaio está em reunião com Eurico Miranda

O técnico do Madureira, Alfredo Sampaio, está neste momento em São Januário tratando sua transferência para o Vasco da Gama. O treinador está reunido com o presidente do clube, Eurico Miranda. Sampaio deve ser apresentado como o novo comandante ou auxiliar de Romário nas próximas horas.

O presidente do Madureira, Elias Duba, admitiu que Alfredo Sampaio foi procurado pelo Vasco e aguarda uma resposta do técnico se continua no Madureira para a disputa do Campeonato Carioca de 2008 ou se vai estar presenta na competição como novo membro da comissão técnica do Gigante da Colina.

"Até o presente momento, Alfredo Sampaio é técnico do madureira. Ele foi a São Januário com meu concentimento. Ele recebeu convite para ser auxiliar do Vasco e teve que ir ao Vasco conversar com Eurico e acertar os detalhes. Só dependo de um toque do técnico para procurar um novo técnico", explicou Duba, em entrevista à Radio Brasil.

Alfredo Sampaio treinou o Avaí, na Série B de 2007 e estava começando o trabalho no Madureira, clube que treinou no Carioca do ano passado.

Fonte: JS Online


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique