.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 04/12/2007 - 22:01 - Pedro Valente diz que desconhecia remédio de Romário

O vice-presidente médico do Vasco, Pedro Valente, afirmou que o clube desconhecia o remédio ingerido por Romário para evitar a queda de cabelo. Segundo o dirigente vascaíno, o Baixinho não deve ser punido por causa de sua conduta durante toda a sua carreira.

- Acredito que a pena do Romário seja atenuado pelo time de remédio que ele tomou. Não houve má-fé. Acho que pelos serviçõs prestados ao futebol - afirma.

Para Pedro Valente, o fato de ter avisado antes do exame no dia 28, na partida contra o Palmeiras, que estava ingerindo um remédio para queda de cabelo por atenuar a sua punição.

- No momento da coleta, o Romário avisou aos responsáveis do exame que estava tomando remédios. Ele tomou o remédio por conta própria - diz Pedro Valente.

Fonte: GloboEsporte.com


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique