.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 02/12/2007 - 20:32 - Elenco vascaíno ganha cartilha para as férias

Os jogadores do Vasco deixaram o vestiário neste domingo rumo às férias com uma cartilha elaborada pela comissão técnica. Em um papel timbrado com o símbolo do clube, o título se destacava: "Carteira de férias - seu sucesso depende de você". A reapresentação do grupo está prevista para o dia 2 de janeiro de 2008.

Até o momento, a equipe ainda não tem um comandante definido. O técnico Valdir Espinosa ainda não decidiu a sua situação com o clube. Neste domingo, o treinador deixou o seu futuro em aberto, mas se mostrou disposto a ficar em São Januário.

Em campo, a diretoria ainda não decidiu as situações do meia Conca e do atacante Leandro Amaral. Os dois são as prioridades do clube para 2008. O presidente Eurico Miranda está tentando renovar o vínculo dos dois atletas.

A Cartilha

- Aquecimento e alongamento
- Abdominais e musculação
- Corridas de 20 a 30 minutos
- Controle de peso
- Beba com moderação
- Tenha horas de sono suficientes
- Lazer (outros esportes)

Fonte: GloboEsporte.com, Lance



NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique