.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 28/11/2007 - 18:25 - Policiamento reforçado para Corinthians x Vasco

A partida do Corinthians contra o Vasco, nesta quarta-feira, está tomando ainda mais contornos de final. Pelo menos para polícia paulista está. O Polícia Militar de São Paulo anunciou que terá um efetivo reforçado para o jogo no estádio do Pacaembu. Ao todo, serão 250 homens fazendo a segurança da partida.

Preocupados principalmente com a possibilidade de confusão com a torcida, caso o resultado não seja positivo para o time do Parque São Jorge, serão 170 policiais apenas dentro do estádio, próximos as arquibancadas e no entorno do gramado.

Isso porque a PM se mostrou preocupada com o histórico recente da torcida corintiana. Após a eliminação do time na Copa Libertadores de 2006, quando o time perdeu para o Rvier Plate nas oitavas-de-final, parte dos torcedores tentaram invadir o campo e até chegaram a derrubar o portão de acesso ao gramado.

Já este ano, nova confusão após a eliminação da equipe na Copa do Brasil, pelo Náutico, novamente no Pacaembu. Dessa vez, a torcida tentou invadir os vestiários do time.

Fonte: Gazeta Esportiva


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique