.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 29/10/2007 - 02:37 - Rumo a Zurique, Romário saiu apressado para não perder vôo

No portão ao lado do ginásio de São Januário, normalmente fechado em dias de jogos, um funcionário aguardava a hora de abrir passagem. Romário deixaria o clube mais apressado do que de costume. A partida contra o Palmeiras terminou pouco depois das 20h e ele tinha embarque marcado para as 23h15m, com destino a Zurique, na Suíça. Numa semana em que foi técnico, atacante e até garoto-propaganda de cartões de recarga para telefones celular, o craque viajou para assumir outro papel: o de embaixador da candidatura brasileira a sede da Copa do Mundo de 2014.

— Ultimamente, tenho feito um pouquinho de tudo — brincou o craque, ao fim do jogo.

A saída ficou ainda mais apressada depois que Romário foi informado de que teria de fazer o exame antidoping. Ele já estava no vestiário e teve de voltar por dentro do gramado para uma sala de coleta, debaixo da arquibancada do estádio. Romário falou com otimismo sobre as chances de o Brasil ser confirmado como sede da Copa de 2014.

— Espero que o Brasil seja confirmado como sede da Copa do Mundo. Estaremos em massa na Suíça torcendo por uma resposta positiva da Fifa — completou ele.

Fonte: O Globo


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique