.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 27/10/2007 - 15:15 - Vasco deve disputar torneio com Benfica e Real Madrid em Portugal

O Vasco deve confirmar em breve sua participação num torneio no meio do ano que vem em Lisboa, organizado pelo Benfica em homenagem ao grande craque luso Eusébio. Até o Real Madrid deverá ser convidado para disputar tal troféu.

Como divulgou na quinta-feira o presidente Eurico Miranda, o Vasco está formando uma parceria com o Benfica. E a participação do clube cruzmaltino neste torneio faz parte desse acordo, que prevê, entre outras coisas, amistosos entre os dois times. O primeiro deles no mês de maio, em São Januário.

Fonte: Extra Online - Blog Jogo Aberto

A parceria entre Vasco e Benfica começou a tomar corpo na semana passada, quando o presidente do clube português, Luís Felipe Vieira, almoçou duas vezes em São Januário.

Detalhes deste acordo, que deve ser sacramentado nos próximos dias, não foram divulgados. É provável que, além de amistosos entre os dois times (um deles em maio, no Rio), o Vasco também participe de um campeonato organizado pelo Benfica no meio de 2008, em Lisboa, para homenagear Eusébio. Até o Real Madrid participaria.

Fonte: Extra


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique