.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 25/10/2007 - 11:10 - Técnico do Palmeiras preocupado com duelo com Romário no banco

Se já é difícil enfrentar o Romário dentro da pequena área, ficar contra o Baixinho no banco também não é uma tarefa das mais fáceis. Ao menos foi essa a impressão passada pelo técnico palmeirense Caio Júnior, quando falou sobre o amigo - e candidato a técnico - Romário.

“Um fato novo sempre motiva o torcedor e o Romário como técnico é um fato novo. O Vasco ainda corre risco de rebaixamento, mas tem um ótimo time e pode engrenar novamente de uma hora para outra. Será uma partida muito difícil”, aposta Caio Júnior.

Já o atacante Rodrigão, apesar de também acreditar em um confronto complicado pela frente, acredita que o Verdão possa somar mais três pontos na classificação.

“O Romário tem tudo para se tornar um grande treinador, mas espero que comece a ter sorte depois do jogo contra o Palmeiras. Respeitamos o Vasco, que é um time que já esteve em cima da tabela, mas quem quer ficar em segundo lugar precisa pensar somente na vitória”.

Fonte: Placar


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique