.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 17/10/2007 - 13:11 - Romário se emociona, elogia Ronaldinho Gaúcho e fala sobre jogo

Romário foi o grande convidado do programa GLOBO ESPORTE, da TV Globo, nesta quarta-feira. Além de dizer que está na torcida por uma vitória da seleção na partida contra o Equador, o Baixinho relembrou lances de sua carreira no Maracanã com a camisa amarelinha.

Vídeo


Fonte: GloboEsporte.com

Às vésperas do segundo jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, contra o Equador, no Maracanã, o atacante Romário relembrou alguns de seus gols no Maior do Mundo pela competição, como os de 1993, na vitória por 2 a 0 sobre o Uruguai e o de 2000, no triunfo por 5 a 0 contra a Bolívia. E, com os olhos repletos de lágrimas, disse que espera que essas imagens sirvam de inspiração para os comandados de Dunga.

- É bem emocionante relembrar esses bons momentos. Tive muitas alegrias jogando aqui e torço para que estas imagens possam levar o Brasil a uma grande vitória - declarou Romário em entrevista à Rede Globo.

Sabendo da importância de uma partida como esta, o Baixinho mandou um recado para os jogadores da Seleção:

- Disputar as Eliminatórias é um pouco complicado. Os jogadores tem que ter essa consciência de que um jogo como este marca a vida de um atleta e eles estarão no maior palco do mundo. Espero que saiam com o melhor resultado possível.

Fonte: Lancenet

Agora espectador da Seleção Brasileira, o atacante Romário, que marcou três gols na última apresentação do Brasil no Estádio do Maracanã, há sete anos, disse que o atual camisa 10 da equipe, Ronaldinho, já faz parte da história do futebol mundial.

O último jogo do Brasil no Maracanã foi contra a Bolívia, em 2000, quando a Seleção Brasileira venceu por 5 a 0, com três gols do atacante do Vasco.

"Como disse há quatro ou cinco anos, ele (Ronaldinho) é o último romântico da Seleção. É um dos maiores jogadores que temos no momento e já faz parte da história do futebol mundial. É com ele que iremos hoje rumo à vitória', comentou o veterano atacante, em entrevista à Rede Globo.

Além disso, Romário aproveitou para mandar um recado aos jogadores que entrarão em campo nesta quarta-feira, contra o Equador, às 22h (de Brasília), pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

"Desejo a todos boa sorte. Por ser no Maracanã é um jogo que marca a carreira de um jogador. Que eles entrem tranqüilos porque torcemos bastante. Tomara que entrem com o pé direito e saiam com uma vitória, que é o que nós estamos precisando", completou.

Na estréia na seletiva para o Mundial, a equipe de Dunga só ficou no empate sem gols com a Colômbia, em Bogotá.

"Acredito 100% que o Brasil irá apresentar um futebol bem melhor. Com certeza já passou essa coisa de estréia de competição", concluiu Romário.

Fonte: Terra


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique