.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 16/10/2007 - 21:12 - Presidente do MUV fala sobre o futuro do time do Vasco no fim do ano

O presidente do MUV (Movimento Unido Vascaíno), José Henrique Coelho, voltou a falar sobre o futuro dos principais jogadores do Vasco ao término do Campeonato Brasileiro.

"Será que Leandro Amaral e Perdigão estarão no nosso time no ano que vem? Essa é a pergunta que deixo a dúvida de uma questão que coloco, porque há meses falei que achava que esse time de aluguel não ia sobreviver 2007. Cada vez mais, isso me parece verdade. Tivemos um time talvez melhor do que o do ano passado, alguns jogadores despontando, fazendo um trabalho mais bonito. Acaba 2007 e voltamos ao zero de novo. Quem vai jogar e serão os caras que farão nosso time chegar para disputar o Brasileiro de 2008? Qual será o papelão ou não que será feito por esse time no Carioca? Se voltarmos a janeiro, fevereiro e março, sabemos da história. Ficamos um mês assistindo os outros jogarem a final", disse ao programa "Só dá Vasco", da Rádio Bandeirantes.

Veja, abaixo, o término de contrato dos jogadores considerados titulares que serão encerrados em 2007 e no primeiro semestre de 2008.

2007:

Júlio Santos: 31/12
Leandro Amaral: 13/12
Marcelinho: 01/12
Rubens Júnior: 31/12
Silvio Luiz: 31/12

2008:

Conca: 05/01

Outros jogadores até 30/06/2008:

2007:

Dudar: 10/12
Enílton: 31/12
Gustavo Breda: 31/12
Luizão: 31/12
Martin Carvalho: 20/12
Romário*: 31/12
Thiaguinho: 31/12

2008:

Abuda: 30/06
Cássio: 03/01
Júnior: 18/01
Thiago Maciel: 18/01
Xavier: 31/05

*se aposentará ao término da temporada.

O contrato de Perdigão vai até 31/12/2008.

Fonte: NETVASCO

MUV promoveu almoço mensal nesta 3ª-feira

Aconteceu agora há pouco (Nota da NETVASCO: o almoço foi realizado na tarde de 16/10/2007), na Associação Comercial do Rio de Janeiro, o tradicional almoço do MUV-Movimento Unido Vascaíno, com as presenças de ilustres vascaínos, tais como:

Dr. Sérgio Batalha (Presidente do Sindicato dos Advogados do Rio de Janeiro), Fernandão (ex-jogador de vôlei), Dr Clóvis Munhoz, o grande benemérito, Sr. Carlos Alberto Monteiro, que foi presidente do Conselho Fiscal do clube no tempo do verdadeiro Vasco da Gama, o vereador Roberto Monteiro, idealizador do dia do Vasco e dos vascaínos, o Sr. Antonio Miguel Fernandez, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do RJ), do candidato a presidência pela Chapa Por Amor ao Vasco e nosso ídolo maior, Roberto Dinamite.

Assuntos:

Quase um ano das eleições fraudadas e a justiça não faz nada.

Demora da justiça. O MUV e a Chapa Por Amor ao Vasco realizarão em breve atividades em protesto contra demora da Justiça e as eleiçoes fraudadas.

O Sr. Carlos Alberto Monteiro fez um breve, mas revelador histórico da trajetória contabil do Clube ao longo do tempo, inclusive de seus presidentes e vice-presidentes e comparou a grande diferença dos tempos antigos aos de hoje, revelando o porquê do Vasco se encontrar como está.

Esteve presente a Sra. Teresa Morais, sócia do clube e filiada ao MUV e à Chapa Por Amor ao Vasco. D. Teresa é oposição desde as eleiçõees de 1991.

Nosso ídolo e candidato à presidencia Roberto Dinamite fez questão de enfatizar a importância de continuarmos acreditando, porque a situação em que se encontra o clube não pode continuar.


José Henrique Coelho (presidente do MUV), a sra. Teresa Morais (sócia do Vasco e do MUV, de preto), Roberto Dinamite, Carlos Alberto Monteiro (grande benemérito) e Luso Soares da Costa (grande benemérito)


Fonte: Supervasco (texto), Supervasco/Marcelo Sadio (foto)


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique