.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 12/09/2007 - 23:44 - Autor dos gols da vitória, Marcelinho divide méritos com o grupo

O apoiador Marcelinho marcou os gols do Vasco na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira (12/09), em São Januário, na partida de volta pela primeira fase da Copa Sul-Americana, e já pensa no clássico contra o Flamengo, no próximo domingo (16/09), às 18h10min, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"É um clássico. Será um jogo muito difícil, mas vamos descansar e trabalhar nesses dias para poder voltar a fazer uma grande partida e começar bem vencendo esse clássico, porque os três pontos são muito importantes para o nosso seguimento na competição", disse ao repórter Rafael Marques, da Rádio Globo.

Ao ser questionado se estava em uma noite iluminada, o jogador dividiu os méritos com o grupo do Vasco.

"A minha e de toda a equipe que trabalhou para buscar o gol e a vitória a todo momento. Graças a Deus, conseguimos essa vitória".

Fonte: NETVASCO

No primeiro tempo, ele só foi notado em um chute perigoso aos 12 minutos e no final, em uma jogada em que entrou de forma ríspida em Rhodolfo. Pela entrada perigosa, recebeu o cartão amarelo de Carlos Eugênio Simon, o que saiu até barato. Mas na segunda etapa, o apoiador Marcelinho desequilibrou. Fez dois gols e carimbou a vaga do Vasco para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Com boa movimentação, comandou o até então sonolento meio-de-campo de Celso Roth, que tinha criado muito pouco. Fez dois gols e a diferença no jogo. No primeiro, o sergipano aproveitou a ótima jogada do lateral-direito Wagner Diniz e completou com categoria.

No segundo, mostrou muita técnica e categoria. Depois de receber o cruzamento da esquerda de Abuda, envolveu seus marcadores e teve tranqüilidade para finalizar com perfeição e vencer o goleiro Viáfara. Um golaço com direito a comemoração com a "Dança do Siri".

Com a boa atuação de ontem, Marcelinho pode ter ganhado de vez uma vaga no concorrido meio-de-campo de Celso Roth.

Fonte: Jornal dos Sports


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique