.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 09/09/2007 - 15:44 - Moreira reclama da arbitragem de Simon contra o São Paulo

O vice-presidente de futebol do Vasco, José Luís Moreira, reclamou da arbitragem do gaúcho Carlos Eugênio Simon na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, neste sábado (08/09), em São Januário, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Simon também apitará o jogo de volta pela primeira fase da Copa Sul-Americana contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira (12/09), às 21h45min, em São Januário.

"A atuação do Simon nesse jogo foi lamentável. Foi uma arbitragem em que ele parou muito a equipe do Vasco. Muitas faltas, jogadas ríspidas e violentas de um certo modo. Espero que antes do jogo da próxima quarta-feira ele reveja o videotape, analise a arbitragem que teve e não cometa os mesmos erros que cometeu ontem contra o São Paulo. Que ele tenha tranqüilidade para apitar mais um jogo importante como esse que será em São Januário. Não precisa favorecer ninguém. Basta que cumpra a regra, como eles dizem. Ontem ele não usou os mesmos critérios. Quando era a favor do Vasco, era uma coisa. Quando era a favor do São Paulo, era outra. Pelo amor de Deus. Não é assim que a coisa tem que ser", disse ao repórter Odilon Júnior, da Rádio Tupi.

O dirigente já esperava que Simon fosse escalado para o confronto pela Sul-Americana, mas, ao contrário do que declarou, o quarto árbitro no jogo de ida foi o também gaúcho Leonardo Gaciba da Silva.

"Eu já tinha quase a certeza que seria ele porque, se não me engano, ele foi o quarto árbitro no Paraná. Quem apitou o primeiro jogo foi o Seneme [Wilson Luiz], que acho um excelente juiz. Ele [Simon] obviamente seria o do próximo jogo. É uma baita de uma coincidência, mas vou fazer o que? Eles escalaram e pronto".

Fonte: NETVASCO


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique