.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 08/09/2007 - 16:23 - Ônibus do São Paulo foi apedrejado na chegada a São Januário

A pressão começou antes da partida. O ônibus do São Paulo teve grandes dificuldades para chegar a São Januário, palco do confronto deste sábado contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o vice de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o veículo que levou a delegação paulista foi atingido até por pedras atiradas pela torcida carioca.

“A chegada foi difícil, fomos hostilizados por torcedores do Vasco, pedras foram atiradas. É uma agressividade que não deveria acontecer. Mas está tudo bem, ninguém ficou machucado”, explicou o dirigente.

A movimentação é grande da torcida do Vasco para acompanhar o jogo contra o São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro. O time carioca também briga pelas principais colocações da competição e ainda defende uma invencibilidade importante: 22 partidas sem derrota em casa.

Leco reconheceu que haveria mais tranqüilidade se partida fosse marcada para um estádio maior como o Maracanã. “Lá, as condições seriam maiores. A gente se preocupa muito com essas dificuldades de se chegar aqui (São Januário). A polícia teve que usar seus recursos, uma atitude efetiva, concreta para alcançarmos o portão de entrada”, reforçou o diretor.

Recentemente, o São Paulo enfrentou grande pressão ao jogar contra o Palmeiras no Parque Antártica. O time do Morumbi conquistou a vitória no clássico, mas o goleiro Bosco acabou vítima de uma agressão de torcedores na saída do estádio alviverde.

Fonte: Gazeta Esportiva

Na chegada doa delegação do São Paulo no estádio de São Januário, o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto Barros, o Leco, reclamou de problemas para entrar no alçapão vascaíno antes da partida contra o clube carioca.

- A Policia Militar interveio e teve de ser enérgica, usando espora e cacetete. Tiveram essa atitude efetiva para que nós pudéssemos chegar até o portão. Essa chegada foi muito difícil - declara Leco, em entrevista concedida à "Rádio Jovem Pan".

- Aqui dentro do campo ter essa pressão tudo bem, a gente sabe como é. Mas não esperávamos esses problemas para entrar no estádio - reclama o dirigente.

Fonte: Lancenet


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique