.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 02/09/2007 - 21:03 - Celso Roth ainda acredita no inédito penta do Brasileiro

Depois do empate por 1 a 1 com o Fluminense, a distância do Vasco para o São Paulo, líder do Brasileirão, aumentou para 11 pontos. Ainda assim, o técnico cruzmaltino Celso Roth diz que sua equipe entra em campo pensando em conquistar a taça de campeão brasileiro.

"Não podemos pensar em outra coisa. Se existe chance matemática de conquistar o título, vamos brigar por ele, apesar da grande distância para o São Paulo. Mas ninguém pode dizer que as coisas vão continuar assim. Temos que continuar nossa caminhada firme e forte e torcer por uma queda deles", afirmou Celso Roth.

Antes do início da rodada, a distância para o líder era de nove pontos. Como o São Paulo venceu o Paraná e o Vasco empatou com o Fluminense, a diferença aumentou para 11. Além disso, o time cruzmaltino também deixou o Cruzeiro disparar e ficar três pontos à frente.

O Vasco é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Grêmio, no Olímpico, às 21h45.

Fonte: UOL


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique