.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 02/09/2007 - 06:44 - Atores analisam momentos de Vasco e Fluminense

Quando a bola rolar hoje no clássico entre Fluminense e Vasco, no Maracanã, às 18h10min, a amizade de mais de 15 anos de Evandro Mesquita e Eri Johnson só não será maior do que a paixão pelo time de coração. Torcedores animados com as campanhas dos seus times este ano, os dois não escondem a admiração que sentem um pelo outro, porém, aproveitam qualquer vacilo para começar a gozação, típica do carioca.

- Eri é muito meu amigo, meu parceiro de futevôlei, mas o aconselho a nem ver o jogo para não ficar triste. O Vasco sempre foi freguês do Fluminense, mas, ultimamente, não estamos conseguindo vencê-los. É complicado, mas vamos conseguir mudar essa história. Afinal, somos campeões da Copa do Brasil - provocou o ator/cantor tricolor.

Sem deixar por menos, o ator vascaíno respondeu no mesmo tom de ironia do "rival". Segundo ele, o Tricolor das Laranjeiras, mesmo em boa fase, não tem chances diante do time de São Januário.

- O Vasco está muito bem no Brasileirão. Antes, eu acreditava apenas na vaga para a Libertadores, mas agora começo a pensar no título. O Fluminense foi campeão, mas sou mais o meu. Neste caso especificamente vai dar Vasco, pois está com mais pegada, mais força de vontade e, com todo o respeito, tem mais time - afirmou.

Estrelando peça teatral, Eri Johnson revelou, também, que um de seus personagens, um surfista de bem com a vida, é inspirado no amigo tricolor. Com bom humor, Evandro Mesquita não perdeu a oportunidade de alfinetá-lo mais uma vez. Para ele, a imitação nem é tão parecida assim.

- Vou cobrar os direitos de uso, pois ele me imita há um tempão. Fui ver a peça dele e gostei muito. Brinco ao dizer que a imitação não tem nada a ver comigo e que parece mais com o Alexandre Frota bêbado - afirmou Mesquita, que aproveitou para firmar uma aposta com o amigo. - Aí, Eri, quem perder o clássico vai pagar o almoço no dia seguinte, após a nossa partida de futevôlei, valeu?

- Está combinado, pois tenho certeza de que vou vencer e comer um almoço de graça na segunda - respondeu Eri Johnson.

Brincadeiras à parte, a expectativa dos atores é de que as torcidas compareçam em massa e que seja um grande jogo entre o campeão da Copa do Brasil e o melhor carioca no Brasileirão.

FLU ETERNO

Partida inesquecível: Segundo Evandro Mesquita, a final do Campeonato Brasileiro de 1984 ficará para sempre na memória. Na ocasião, o Fluminense conquistou o título nacional sobre o Vasco com uma vitória por 1 a 0, gol de Romerito, no primeiro jogo. No segundo, o empate sem gols fez a festa dos tricolores.

ESSE É O VASCO

Fluminense é freguês: Eri Johnson guarda com carinho os títulos do tricampeonato carioca, em 1994, e os dois jogos das semifinais da Copa do Brasil do ano passado. O time de São Januário, treinado por Renato Gaúcho, venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e empatou o segundo em 1 a 1, garantindo vaga na final contra o Flamengo.

Atores analisam o momento dos times

Na hora de falar sério, tanto Evandro Mesquita quanto Eri Johnson mostram que entendem do assunto ao analisar os times no Campeonato Brasileiro. Para o torcedor tricolor, o título da Copa do Brasil deixou a equipe relaxada e isso compromete a campanha na competição.

- Com a vaga para a Libertadores assegurada, o time relaxou, algo normal, mas todos os torcedores acham que já passou dos limites - disse.

Eri Johnson, mais contente, ressaltou o valor do grupo cruzmaltino.

- O time todo se destaca. Está todo mundo muito bem. Celso Roth, com uma pegada mais forte, está exigindo o melhor dos jogadores - explicou.

Fonte: Lance


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique