.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 27/08/2007 - 18:34 - Romário iniciou trabalho de fisioterapia

Três dias após passar por uma artroscopia no tornozelo direito, Romário iniciou trabalho de fisioterapia em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, dia 27 de agosto. Andando com receio, o Baixinho fez exercícios de fortalecimento dos membros inferiores coordenado pelo amigo e profissional Fábio Marcelo.

- Na primeira semana, o Romário irá passar por duas sessões de fisioterapia. Uma na parte da manhã e outra no fim da tarde, ambas com 1h30m de duração. Até sexta-feira, pretendemos eliminar os derrames locais. Para, depois sim, forçar um pouco mais o tornozelo dele - garante.

Além de ter que se ausentar, por alguns dias, das baladas cariocas, Romário terá que aderir a uma alimentação balanceada. Entretanto, de acordo com o fisioterapeuta Fábio Marcelo, o craque evoluiu bem do dia que operou até esta segunda-feira.

- Ele já está liberado para pisar. O que o deixou bastante animado a voltar logo aos gramados. Se continuar assim, pode entrar em forma o quanto antes - afirma. Segundo o vice-presidente médico do Vasco, Pedro Valente, Romário deve retornar aos treinos físicos em aproximadamente 15 dias.

Fonte: GloboEsporte.com


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique