.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


Cadastre seu email e receba
notícias do Vascão todos os
dias.

Netvasco - 07/04 - 19:22 - Vasco massacra o Bangu e fica entre os quatro

RomárioContando com a ajuda de São Caetano e São Paulo que foram derrotados na rodada, o Vasco conseguiu voltar a figurar entre os quatro primeiros do Rio-São Paulo ao golear o Bangu por 5 a 1 neste domingo, em São Januário. Os gols de Romário (dois), Leonardo, Léo Lima e Felipe ajudaram o time vascaíno a chegar aos 24 pontos, atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Fluminense. Para o Bangu, que se livrou do rebaixamento com a derrota do América, marcou Fabiano.

Na última rodada, os vascaínos encaram o Corinthians em São Paulo e uma nova vitória classifica a equipe para as semifinais da competição.

Quem esperava um Vasco partindo para cima em busca da vitória desde os primeiros minutos, se assustou com a apatia da equipe, que não conseguia furar a retranca adversária. O time vascaíno insistia em tentar as jogadas pelo meio, que sempre esbarravam na zaga do Bangu que despachava a bola para frente.

Os torcedores, impacientes na arquibancada, proporcionaram uma cena inusitada em São Januário, ao comemorar o primeiro gol do arqui-rival Flamengo sobre o Fluminense no Maracanã, já que a derrota do Tricolor era importante para as pretensões vascaínas de buscar a classificação.

Mas logo a realidade do jogo morno voltou a incomodar a torcida presente ao estádio, que esperava por um jogo mais fácil.

RomárioSumido em campo, Romário resolveu aparecer no fim do primeiro tempo. Aos 37, o Baixinho recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e bateu forte para defesa parcial de Eduardo; Na sobra, Leonardo foi ao fundo e cruzou para o mesmo Romário abrir o placar de cabeça. O jogador chegou ao seu décimo-segundo gol na competição.

Mais tranquilo, o Vasco conseguiu o seu segundo gol logo aos sete minutos do segundo tempo em uma bela jogada. Romário tocou para Felipe, que serviu Léo Lima. De primeira, o meia vascaíno deixou Leonardo na cara do goleiro Eduardo e o lateral não desperdiçou. Vasco 2 a 0.

Dominando as ações do jogo, o time vascaíno não teve dificuldades para chegar ao seu terceiro gol. Léo Lima, que vinha sendo perseguido por parte da torcida, recebeu na entrada da área e bateu forte no canto esquerdo de Eduardo.

FelipeEm um lance isolado, o Bangu chegou ao seu gol de honra aos 28. Fabiano, que entrara na segundo tempo, chutou cruzado de dentro da área, sem dar chances para Fábio.

O time banguense não teve nem tempo para comemorar, pois no minuto seguinte, Felipe arriscou de fora da área e contou com a falha de Eduardo, para marcar o quarto gol vascaíno.

Romário, no entanto, não estava satisfeito. Depois de perder um gol feito aos 45, o Baixinho se aproveitou de um erro do goleiro do Bangu para fechar o placar aos 47. Vasco 5 a 1 e de novo na zona de classificação.

Mas nem assim, Romário não escapou de ser chamado de "chorão" pela torcida Força Jovem no fim do jogo em referência à entrevista concedida pelo jogador no meio de semana quando se emocionou ao falar sobre sua carreira e sua ausência na seleção.

FICHA TÉCNICA

VASCO-RJ 5 x 1 BANGU-RJ

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro
Data-Hora: 7/4 - 16h

Árbitro: Samir Yarak (RJ)
Auxiliares: Eurivaldo Faria Lima (RJ) e José Cláudio Ramos (RJ)

Cartões amarelos: Edinho (Vasco) Cléberson, Bruno Lazaroni, Marcinho (Bangu)
Cartão vermelho: Edinho (Vasco)

Gols:
Vasco: Romário 37' e 92', Leonardo 52', Léo Lima 61' e Felipe 74'
Bangu: Fabiano 73'

VASCO: Helton, Leonardo, André Leone, João Carlos e Edinho; Donizete Oliveira, Rodrigo Souto, Léo Lima (André Ladága 84') e Felipe (Ely Thadeu 87'); Euller e Romário - Técnico: Evaristo de Macedo

BANGU: Eduardo; China (Marcinho 77'), Rogério, Daniel (Vinícius 28') e Cléberson; Marquinhos, Cléber (Fabiano 59'), Bruno Lazaroni e Renatinho; João Rodrigo e Wellington - Técnico: Miguel Ferreira

Fonte: Lancenet




Comente esta notícia em nosso Forum

Comente esta notícia em nosso Chat

Envie esta notícia para um amigo



NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique