Netvasco - 21/01 - 07:10 -
Dinamite expulso da Tribuna de Honra do Vasco
Roberto Dinamite, o maior ídolo da história do Vasco, teve ontem mais uma decepção com o presidente Eurico Miranda. Três dias depois de o dirigente afirmar que considera Romário mais importante do que ele, a ponto de eternizar a camisa 11 do Baixinho, Roberto sofreu a humilhação de ser expulso da Tribuna de Honra do clube que defendeu por 20 anos.
“Cheguei ao estádio para ver o jogo e, gentilmente, o ex-presidente Antônio Soares Calçada me convidou para a tribuna. No intervalo, um funcionário disse que eu teria de sair, por ordem do presidente”, contou um desolado Roberto, ontem, ao participar do programa ATAQUE, da Rede Brasil.
Roberto, que ao longo da carreira fez da camisa 10 do Vasco uma marca registrada, não critica o fato:
“Há uns 15 anos, o Romário é o maior atacante do Brasil, e merece ser homenageado. Mas é uma iniciativa pessoal do presidente, e eu sei do valor que tenho e sempre vou ter para a torcida do Vasco”.
Roberto, porém, condena o fato de o Vasco precisar de Romário no aspecto financeiro. “Nada contra o Romário. Mas a relação entre clube e jogador não deve ser essa. Os valores estão se invertendo”, advertiu.
Romário, por sua vez, disse ontem, após o jogo, que tudo o que envolve seu nome gera polêmica.
Fonte: O Dia
|