Tamanho da letra:
|

Kim espera ajudar Vasco na reta final do Campeonato Brasileiro


Sábado, 05/11/2011 - 15:29

Contratado para ser um reserva de luxo de Eder Luis, o atacante Kim ainda quer mostrar para o técnico Cristóvão Borges que pode ser muito útil ao Vasco. Com apenas duas partidas vestindo a camisa cruz-maltina, o jogador espera poder passar de coadjuvante a protagonista e quer se aproveitar da sua experiência internacional.

Aos 31 anos, Kim foi um dos ídolos recentes da história do Nantes-FRA e teve passagem destacada pelo futebol do Qatar onde conquistou dois títulos defendendo a camisa do Al-Arabi. Relacionado para as últimas duas partidas e estando na relação dos jogadores que foram para Santos, o atacante garante que quer ajudar o Cruz-Maltino a levantar mais uma taça no ano.

- Estou treinando com afinco e acho que posso ajudar o Cristóvão (Borges) e o Vasco nesta reta final. Estou me sentindo muito bem fisicamente e acho que minha experiência internacional pode ser positiva agora – declarou o jogador ao GLOBOESPORTE.COM.

Kim confessou que em determinados momentos avaliou se valia a pena continuar em São Januário já que não estava recebendo muitas chances. Entretanto, após uma conversa com o treinador vascaíno chegou a conclusão que seu lugar é mesmo na Colina Histórica.

- Cristóvão (Borges) conversou comigo e me disse que vai precisar de mim, que eu posso ter minha chance. Estou preparado e pronto para levar o Vasco aos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana – garantiu.

Kim atuou na vitória frente ao Avaí na Ressacada e no empate contra o Figueirense em São Januário, ambos os jogos entrando na segunda etapa.

Fonte: GloboEsporte.com