Tamanho da letra:
|

Atletismo: Vascaínos quebraram recordes no Estadual Mirim


Segunda-feira, 31/10/2011 - 20:38

Conquistas de medalhas e quebra de recordes. Esse é o resumo do atletismo vascaíno do último final de semana (29 e 30/10), no Campeonato Estadual da categoria mirim, competição disputada no Estádio Célio de Barros, Maracanã, Rio de Janeiro.

O Vasco conseguiu quebrar seus próprios recordes na pontuação com Louise Kenia, campeã e recordista do lançamento de disco. Mirian Kelley Matos,campeã e recordista do lançamento do martelo,Pâmela Moreira Rosa,campeã e recordista do salto em altura, Hector Luiz Catalan, campeão e recordista do lançamento do martelo,Rafael Pereira, campeão e recordista dos 300c/b ,Rafael de Souza Mello,campeão e recordista dos 100c/b, Pedro Paulo Meirelles Pimentel, campeão e recordista do pentatlo,Gabriel dos Santos, vice-campeão e recordista dos 250m e Rafaela de Souza, vice campeã com recorde no lançamento do dardo.

O clube vascaíno também colocou muitos atletas na terceira colocação. Rafaela de Souza, terceira colocada no lançamento de disco,Joyce Alves, terceira no lançamento do martelo, Hector Catalan, terceiro no lançamento do disco, Mariana de Jesus, terceira colocada com recorde no lançamento de dardo. Jéssica Souza, terceira nos 250m rasos. Além do revezamento 4x75m rasos com os atletas Pedro Paulo, Gabriel Nicolau, Gabriel Santos e Rafael Mello.

A competição é seletiva para o Brasileiro Interclube na primeira semana de novembro em Porto Alegre.

Fonte: Site oficial do Vasco