Tamanho da letra:
|

Dinamite, sobre volta de Ricardo Gomes: 'Estamos torcendo para isso'


Terça-feira, 18/10/2011 - 17:19

Causou comoção geral a notícia de que Ricardo Gomes falou com o elenco antes do jogo contra o Atlético-MG, com vários jogadores não escondendo a emoção e indo às lágrimas.

Em entrevista ao repórter André Gonçalves, da Super Rádio Brasil, direto do seminário da FIRJAN, Roberto Dinamite, presidente do Vasco, que compareceu ao evento ainda de muletas, decorrentes da operação no tornozelo, falou sobre a importância do treinador para o Gigante da Colina:

- Não estive [na fala de Ricardo Gomes], mas fui para o vestiário antes do jogo e tive a informação. É mais uma mostra do que é o Ricardo. São esses valores de uma instituição, de um ser humano, que nós queremos. Uma administração passa pela competência de pessoas que estão nos seus setores, mas passa primeiro pelo ser humano. O Ricardo tem sido, nesse momento, muito importante dentro desse processo. Mesmo não estando presente fisicamente, o que ele planejou para o Vasco nessa competição está sendo cumprido à risca pelo Cristóvão. Com isso, os jogadores têm correspondido dentro do campo.

Sobre a volta do comandante, Dinamite foi mais lacônico:

- Espero que sim. Estamos torcendo para isso. Agora, é uma posição da família, que a gente tem que respeitar. O que tenho a dizer é que a recuperação dele está sendo muito boa. Isso também tem influenciando diretamente dentro do clube, aos jogadores, porque existe uma troca. Os caras acabam de jogar e estão no dia seguinte na casa dele, batendo papo. Isso é importante para ele, para os jogadores e também para o clube – finalizou o presidente do Vasco.

Fonte: Supervasco