Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano diz que conversas para renovações são embrionárias


Sábado, 15/10/2011 - 13:27

Heroi do empate contra o Atlético-PR e vice-artilheiro do Vasco na temporada, Elton tem contrato com o Vasco até dezembro deste ano apenas. No entanto, o atacante já avisou que seu desejo é permanecer no clube para a disputa da Libertadores. E ainda foi além. Segundo o camisa 39, as primeiras conversas para confirmar esta permanência já aconteceram. No entanto, apesar de tudo estar conversado, a possível renovação só será sacramentada no mês que vem para que o foco continue no título do Brasileiro.

O próprio Elton reconhece que este deve ser o pensamento. Tanto é que não quis entrar em detalhes de como foram as conversas.

- Já tivemos algumas conversas. O meu desejo e o meu pensamento, lógico, é de ficar. Sabemos que o ano que vem vai ser um ano muito importante para o Vasco. Vai ser um ano que vamos disputar a Libertadores. Mas, nesse momento, a gente tem que pensar é no Campeonato Brasileiro. Depois voltamos a ver o que é melhor para o clube e para mim também - afirmou.

Rodrigo Caetano admitiu que já tiveram alguma sconversas preliminares, mas reforçou que só vai avançar no assunto no próximo mês. O mesmo vai acontecer com Bernardo, que está emprestado somente até dezembro pelo Cruzeiro. O Vasco tem prioridade na compra e pretende exercê-la. Leandro é outro com contrato até o fim do ano. Após a Copa do Brasil ele garantiu que iria pendurar as chuteiras em dezembro, mas caso o Vasco manifeste desejo de renovar ele pode rever a decisão em função da Libertadores.

- Todas as conversas até este momento foram embrionárias. Não temos como avançar neste assunto com uma reta final de Brasileiro acontecendo. Nosso foco no momento é a luta pelo título e depois disso vamos passar a definir estas pendências e também pensar em contratações pontuais - explicou o diretor de futebol do Vasco.

Com 51 pontos, o Vasco é o vice-líder do Brasileiro atrás apenas do Corinthians, que tem uma vitória a mais. O time volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 18h (de Brasília), em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com