Tamanho da letra:
|

Nilton: 'Se o Cristóvão me escolher vou estar pronto para ajudar o Vasco'


Sexta-feira, 14/10/2011 - 23:33

Com dores musculares na coxa direita, Romulo já está vetado para a partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo. Ainda não se sabe a extensão da lesão, o exame de imagem só será feito no próximo sábado, mas desde já sua participação foi descartada. Desta maneira, uma vaga se abre no meio-campo. Com a suspensão de Jumar, que naturalmente seria o substituto, são grandes as chances de Nilton estar entre os 11. Ciente disso, o camisa 5 garante estar pronto para a missão.

Nilton ficou parado pouco mais de um ano em função de duas cirurgias no joelho. Seu retorno ao time após o longo tempo no departamento médico foi contra o Aurora, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana. No entanto, na ocasião, ele entrou improvisado na zaga e acabou não tendo uma grande atuação. Agora, com a possibilidade de voltar ao setor onde está acostumado a jogar e cada vez mais confiante, o volante espera conseguir ajudar.

- Estou me preparando cada vez mais para ter uma oportunidade. Não só eu como os outros do elenco. Claro que se o Cristóvão me escolher vou estar pronto para ajudar o Vasco a conseguir esta importante vitória - afirmou.

Nilton volta em um momento importante. O time acabou desandando nas últimas rodadas, mas mostrou espírito de superação contra o Internacional, o que deixou todos mais animados. Para ele, esta deve ser a postura do time até a última rodada.

- Nosso primeiro tempo foi muito ruim. O time esteve irreconhecível. No intervalo tivemos uma conversa e voltamos com outra postura. Agora vamos descansar e nos preparar da melhor maneira para a batalha que teremos pela frente contra o Atlético-MG. Vencer em casa será essencial - finalizou.

Com 51 pontos, o Vasco é o vice-líder do Brasileiro atrás apenas do Corinthians, que tem uma vitória a mais. O time volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 18h (de Brasília), em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com