Tamanho da letra:
|

Leandro comenta derrota para Inter e cartão amarelo recebido no banco


Domingo, 09/10/2011 - 23:28

O atacante do Vasco Leandro, que protagonizou uma cena inusitada ao receber cartão amarelo, mesmo estando no banco de reservas, por reclamação ao árbitro, lamentou a derrota para o Internacional, neste domingo, no Beira Rio, em entrevista para a Rádio Tupi.

DERROTA PARA O INTERNACIONAL

"É complicado, ainda mais que a gente não encaixou a marcação hoje. A gente não conseguiu ter essa marcação que sempre teve, que foi o nosso forte, e sair rápido para o ataque. Quando não funciona, não se encaixa no adversário, fica difícil também para chegar na frente. Agora não adianta só lamentar. Depois que acaba, a gente podia ter feito isso, aquilo, aquilo outro, mas não adianta, já foi. Agora é descansar e tentar acertar o que deu de errado nessa aqui, para contra o Atlético, lá em Curitiba, a gente ganhar."

INFLUÊNCIA DA DERROTA

"É chato. Dói, é doloroso. Ninguém gosta de perder, ainda mais do jeito que foi. Não pelo placar, mas sim pela forma que a gente não conseguiu jogar. A gente não conseguiu colocar o nosso futebol, o toque de bola, de velocidade e de pressionar o adversário. É chato. Mas eu acho que isso não vai abalar, não. É claro que hoje está todo mundo chateado, mas amanhã é novamente trabalhar pensando no Atlético."

CARTÃO AMARELO

"Eu fico chateado. Sabe por quê? Porque num lance que foi claríssimo, numa falta no meio campo, e a falta foi estourar lá dentro do gol. Se o Fagner não tivesse a recuperação rápida e chegasse na bola, era um lance perigoso. Ele podia ter feito o pênalti e ter sido expulso num lance que começou aqui e era simples de ser marcado. Mas a gente está há 15 anos no futebol e está acostumado a ver sempre as mesmas pessoas, e as mesmas pessoas sempre fazer besteira. Mas deixa para lá. A gente está lutando e brigando pelo nosso time sempre."

VENCER O ATLÉTICO-PR

"Primeiramente, é a gente acertar. Quando joga fora de casa, tem que jogar um pouquinho diferente, acertar um pouco mais a marcação e entender o mais rápido possível conforme o adversário joga, para não sofrer como a gente sofreu hoje. Corremos muito atrás do Inter e não vamos correr atrás do Atlético. Vamos marcar bem e jogar bem."

NETVASCO (transcrição)