Tamanho da letra:
|

Cristóvão admite utilizar Alecsandro como 'espião' do Internacional


Sábado, 08/10/2011 - 12:34

Alecsandro tentou despistar e disse que muita coisa mudou desde sua saída do Internacional. Ou seja, desta maneira, não poderia ajudar tanto os companheiros que irão ao Beira-Rio enfrentar o Colorado no próximo domingo, às 16h (de Brasília), com dicas sobre esquema tático ou características dos rivais. No entanto, o técnico Cristóvão Borges não concorda muito com seu camisa 9. Prova disso foi que durante o treino da última sexta-feira, em São Januário, o comandante teve uma conversa de pé de ouvido com o atacante.

Segundo Cristóvão, Alecsandro é sim muito útil em diversos aspectos. Bem humorado, o treinador foi simples e direto ao classificá-lo como o verdadeiro espião do Beira-Rio.

- Ele viveu muita coisa por lá, conhece bem o clube e as pessoas que lá estão. Está certo que alguns jogadores sairam e outros chegaram, mas a estrutura é basicamente a mesma. E a gente trocou uma ideia sobre isso, sobre o que o Inter pode apresentar. Ele é o nosso espião e foi bom para confirmar algumas coisas - afirmou.

Sem abrir detalhes das conversas que vem tendo com os companheiros e com o treinador, Alecsandro lembrou que o Internacional também tem um espião do lado de lá: Zé Roberto. O apoiador deixou o Vasco no início do ano, mas também conviveu com muita gente.

- Se eu vou falar alguma coisa aqui, ele também vai falar lá. Joguei no Internacional, mas com outros jogadores. O que puder fazer para judar eu farei, mas muita coisa mudou - afirmou.

O Vasco é o líder do Campeonato Brasileiro com 50 pontos conquistados.

Fonte: GloboEsporte.com