Tamanho da letra:
|

Modelo vascaína desiste de desfilar por escola que homenageará o Urubu


Sábado, 08/10/2011 - 11:27

A paixão pelo futebol (e a pressão vinda de um a torcida organizada) acabou falando mais alto para Alessandra Mattos. A modelo que é musa da da Força Jovem do Vasco estava em uma tremenda saia-justa por causa do enredo da Arrastão de Cascadura - escola de samba do grupo D da qual é rainha -, e que vai homenagear Patrícia Amorim e o Flamengo.

“A diretoria da escola me recebeu de braços abertos, inclusive eu seria apresentada à comunidade neste sábado, 8, na feijoada da escola. Mas o meu amor pelo Vasco falou mais alto que a vaidade de ser rainha de bateria. Serei vascaína até morrer!”, declarou Alessandra através de sua assessoria ao deixar o posto nesta sexta-feira, 7.

Pressão

Nos bastidores, no entanto, comenta-se que Alessandra não teria resistido à pressão da torcida vascaína que não gostou nada, nada de saber que sua musa teria que desfilar de vermelho e preto e, provavelmente, cantar palavras de amor ao Flamengo na letra do samba-enredo da escola. Alessandra até tentou dar um jeitinho, argumentar que poderia desfilar com uma fantasia de outra cor, mas não teve jeito: rolou um ou ela ou eu. Alessandra optou pelo Vasco.


Alessandra Mattos


Fonte: Ego - Globo.com