Tamanho da letra:
|

Eder Luis comemora o retorno de Alecsandro ao time do Vasco


Sábado, 08/10/2011 - 09:03

Após sete jogos sem seu ataque titular, o Vasco terá a volta de Eder Luis e Alecsandro, a dupla campeã da Copa do Brasil deste ano. Mesmo com a sequência de partidas prejudicada devido à lesão do camisa 9, Eder Luis garante que o entrosamento entre eles não será prejudicado. Feliz pelo retorno de seu companheiro, o camisa 7 afirmou que fará tudo para que Alecsandro volte a balançar a rede adversária, fato que não acontece desde o dia 16 de julho na vitória por 2 a 0 diante do Atlético-PR.

- Não é que perdeu o entrosamento, mas chega o momento você perde o espaço, principalmente após a Copa do Brasil. As equipes perceberam isso e dificultaram. Ele ainda teve a lesão. É um jogador que sabe jogar, abre bem os espaços e a gente espera que possa desencantar o mais rápido possível – afirmou Eder Luis.

Este confronto marcará o reencontro de Alecsandro com o torcedor colorado dentro do Beira-Rio, após uma saída conturbada do clube gaúcho. Segundo Eder Luis, este embate não representará muita coisa para o companheiro.

- Não é que ele não teve um bom momento com o torcedor. A verdade é que o torcedor não tem muita paciência. Eu lembro quando ele marcou o gol de número 50 em apenas um ano e meio, logo ele fez muito pelo Inter. Acho que ele não vai lá para dar satisfação ao torcedor e sim fazer o dele – explicou o atacante, que não disfarçou a certa tranquilidade em não enfrentar o goleador do ano, Leandro Damião.

- Eles contavam com o Leandro Damião, que estava muito bem, mas o grupo do Inter é muito qualificado e sabemos que não vamos encontrar facilidade lá. A qualquer momento eles podem surpreender na competição – concluiu.

Fonte: GloboEsporte.com