Tamanho da letra:
|

Cristóvão Borges tem dúvida na zaga para enfrentar Inter


Sexta-feira, 07/10/2011 - 19:06

O técnico Cristóvão Borges comandou um coletivo, na tarde desta sexta-feira, em São Januário, em que testou Victor Ramos e Nílton ao lado do zagueiro Renato Silva. A posição é a única dúvida do treinador que contará com a volta de Felipe no meio-campo contra o Internacional, no Beira-Rio, domingo. Douglas, que atuou na derrota para o Aurorara, corre por fora.

- Gostei muito do fato do Nílton ter jogado na Bolívia o tempo inteiro. Ele foi muito exigido já que o Aurora jogava com dois homens de área - afirmou o treinador, que descartou improvisar Eduardo Costa na zaga.

O zagueiro Victor Ramos surpreendeu a participar do coletivo. Ele havia feito um exame na terça-feira em que foi constatado uma contratura na coxa. De acordo com os médicos do Vasco, ele só teria condições de jogo no dia 16, contra o Atlético-MG.

No segundo tempo do coletivo, Nílton entrou no lugar de Victor Ramos. Nílton não fez boa partida contra o Aurora depois de ficar um ano sem jogar. O volante foi deslocado para a zaga no jogo. Ele foi o único jogador que atuou na Bolívia a participar do treino desta sexta-feira. Alessandro treina no lugar do goleiro Fernando Prass e Max está no lugar de Fágner.

Fonte: Globo Online