Tamanho da letra:
|

Eder Luis prega respeito ao Inter mas diz que só vitória interessa


Sexta-feira, 07/10/2011 - 15:13

O retrospecto fora de casa do Vasco é um dos grandes trunfos da equipe nesta busca pelo título brasileiro. Nesta 28ª rodada, a equipe cruzmaltina terá mais um desafio longe de Sâo Januário, contra o Internacional, às 16h, no Beira-Rio. Se o clube deseja manter a liderança, precisará vencer este duelo longe de seus domínios.

Eder Luis, uma grande arma do contra-ataque do Vasco nos jogos fora de casa, sabe que a equipe cruzmaltina não pode se intimidar contra o Internacional e espera que, assim como foi contra o Cruzeiro, pela 26ª rodada, o clube possa voltar para o Rio de Janeiro com outros três pontos na bagagem.

"Nosso time tem qualidade para jogar bem fora de casa. Temos de respeitar o Internacional, mas, se quisermos ser campeões, temos de vencer. Neste atual momento do campeonato, quanto mais pontos somarmos, melhor para o Vasco", disse o atacante.

o Vasco tem seis vitórias em 13 jogos fora de casa. Da outra vez que foi até Porto Alegre, neste Brasileiro, empatou por 1 a 1 com o Grêmio após sofrer um gol no fim da partida, pela 5ª rodada. Eder Luis sabe que, apesar de ter confiança na vitória, a partida contra o Colorado tem tudo para ser equilibrada.

"Se comparar aos outros anos, o Vasco é o líder que chega à 28ª rodada com menos pontos. Isso acontece por causa do campeonato, que está muito equilibrado. Este jogo não será diferente. Mas, com uma vitória, o Vasco dá um passo rumo ao título", finalizou.

Com 50 pontos, o Vasco tenta manter a liderança do Brasileiro contra o Internacional, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. O clube gaúcho, com 40 pontos e em sétimo lugar, ainda sonha com uma vaga na Libertadores.

Fonte: UOL