Tamanho da letra:
|

Companheiros comemoram o retorno de Felipe ao time do Vasco


Quinta-feira, 06/10/2011 - 20:22

Após ter sido submetido a uma artroscopia no joelho direito, Felipe está recuperado e pronto para voltar ao time. E, nesta reta final do Brasileiro, não são só os trcedores vascaínos que estão felizes com o retorno do camisa 6. Os companheiros também comemoraram o fato de tê-lo ao lado em campo, ainda mais quando o time não contará com seu outro pilar do meio: Juninho Pernambucano, que se recupera de lesão muscular na panturrilha esquerda.

Alecsandro, outro que volta ao time, afirmou que o grupo está empolgado com a disposição de Felipe. Segundo o atacante, ele está voando nos treinos e pronto para arrebentar. Mas não é só na parte técnica que o time ganha neste retorno. Alecsandro lembrou que a experiência e tranquilidade de Felipe são determinantes para manter os mais jovens focados em um jogo decisivo como é este contra o Internacional, no Beira-Rio.

- Da mesma maneira que vibraram comigo a gente vibra com a volta do Felipe, ainda mais com a perda do Juninho. O ideal seria ter todos em condições, mas pelo menos o Felipe dá uma tranquilizada. Assim como o Juninho, ele tem experiência, bagagem e qualidade técnica. Além disso, os dois em campo passam respeito não só para os demais jogadores do time como também para os adversários. E o Felipe volta bem, com vontade, em um momento importante até para ele. Seu currículo é vasto, são muitos títulos, mas tenho certeza de que ele quer mais um Brasileiro, ainda mais em uma reta final de carreira. Seria um prêmio para o profissional que ele é - afirmou.

Eduardo Costa bateu na mesma tecla. O volante acredita que o time do Vasco precisa de jogadores como ele nesta reta final.

- Temos jogadores que não estão tão acostumados a jogos decisivos e esse definitivamente não é o caso do Felipe. É um fato que traz mais tranquilidade para nós e preocupação para os rivais - finalizou.

O Vasco é o líder do Campeonato Brasileiro com 50 pontos. O confronto contra o Internacional acontece no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio.

Fonte: GloboEsporte.com